Clubes sondam Maxi Lopez e Castan e Vasco tenta ampliar contrato da dupla

Clubes sondam Maxi López e Castan, e Vasco tenta ampliar contrato da dupla

Segundo publicação do Extra, Corinthians e Internacional, respectivamente, fizeram consultas pelos dois destaques do Cruzmaltino nesta última temporada

FOX Sports

Principais contratações do Vasco para a segunda metade desta última temporada, o zagueiro Leandro Castan e o atacante Maxi López já vêm sendo procurados por outras equipes para 2019. Segundo publicação desta quinta-feira (6 de dezembro) do jornal Extra, a dupla recebeu consultas de Internacional e Corinthians, respectivamente. Os dois têm contrato com o Cruzmaltino até dezembro deste próximo ano.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Com a notícia de que os dois interessam à outras equipes, o Vasco tentará fazer de tudo para segurá-los e tenta se adiantar ao máximo. Segundo informação trazida pelo jornalista do FOX Sports Fabio Azevedo, o clube carioca já pensa numa ampliação do vínculo do zagueiro e do atacante até dezembro de 2020, também com um aumento de ambas as multas rescisórias.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

No caso de Castan, contratado no início de agosto, o jogador já receberá um aumento salarial automático, segundo consta no seu contrato assinado com o clube carioca. Com a camisa do Cruzmaltino, disputou 15 jogos, todos como titular.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Já Maxi López, principal reforço para o setor ofensivo, disputou 19 partidas e anotou sete gols, ainda caindo nas graças da torcida vascaína, sendo símbolo na permanência do clube na elite do futebol brasileiro.

Saiba mais:

Pablo fala sobre interesse do Flamengo

Corinthians acerta com reforço para 2019

Atlético-MG indica futuro de Tardelli

Crédito da imagem: Ricardo Moreira/ Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!