Atlético MG revela conversa com Tardelli e indica futuro do atacante

Atlético-MG revela conversa com Tardelli e indica futuro do atacante

O presidente Sérgio Sette Câmara sonha com o retorno do atacante

FOX Sports

O atacante Diego Tardelli já teve duas passagens pelo Atlético-MG e se colocou no grupo dos principais jogadores da história do clube depois de conquistar uma Conmebol Libertadores e uma Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (5 de dezembro), Sérgio Sette Câmara, atual presidente do Galo, revelou o desejo de repatriar o artilheiro.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

“Eu gostaria imensamente, tanto é que eu pedi ao Marques para procurá-lo. Marques é amigo pessoal dele, teve uma conversa com o Tardelli. Todo mundo sabe o quanto ele gosta do Atlético, o quanto ele ama o Atlético. Mas o Tardelli disse que está muito feliz na China, que a família dele prefere ficar lá, que ele tem três propostas”, disse o mandatário à Rádio Itatiaia.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

O atacante se despediu nesta quarta-feira (5) do Shandong Luneng, clube onde tem contrato apenas até o final do ano. Durante o programa FOX Sports Rádio, o comentarista Osvaldo Pascoal revelou que um retorno ao Brasil era muito improvável. Entretanto, Sette Câmara fez questão de mostrar que segue sonha com o atleta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“É óbvio que nós, então, deixamos para ele a porta aberta. Obviamente que, se ele mudasse de ideia e vier para o Brasil, que ele dê preferência para o Atlético, que obviamente nós faríamos de tudo para ter o Tardelli conosco. É uma questão pessoal dele, da família dele, que parece que quer permanecer na China”, completou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Pablo fala sobre interesse do Flamengo

Corinthians acerta com reforço para 2019

Atlético-MG indica futuro de Tardelli

Crédito da imagem: Bruno Cantini/Atlético

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!