Renato Augusto, Jô e Gil estão na mira de chapas do Flamengo, diz jornal

Renato Augusto, Jô e Gil estão na mira de chapas do Flamengo, diz jornal

Segundo revela nesta quinta-feira (06) o jornal Extra, representantes das duas principais chapas no pleito voltaram atenções a três nomes que estão no futebol asiático

FOX Sports

A eleição deste sábado definirá o presidente do Flamengo para os próximos três anos, e como ele as prioridades de reforços no mercado para o Rubro-Negro. Alguns deles, inclusive, fizeram sucesso recentemente no futebol brasileiro. Segundo revela nesta quinta-feira (06) o jornal Extra, representantes das duas principais chapas no pleito voltaram atenções a três nomes que estão no futebol asiático: Renato Augusto, Jô e Gil.

De acordo com a publicação, os ex-jogadores do Corinthians estão na mira dos dois principais candidatos ao posto de presidente do Flamengo. Membro da chapa que já comanda o Rubro-Negro, Ricardo Lomba sonha com a chegada de Gil à defesa para a próxima temporada. Mesmo com o desejo do zagueiro em retornar às convocações para a Seleção Brasileira, o Shandong Luneng deve fazer jogo duro para negociar o jogador de 30 anos, que tem contrato na China até 2020.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Outro nome do futebol chinês na mira do Flamengo é Renato Augusto, revelado pelo próprio clube da Gávea. Atualmente no Beijing Guoan, o meia está na mira da chapa de oposição, comandada por Rodolfo Landim. Além dele, o atacante Jô também está na lista de jogadores observados no mercado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outro ex-Corinthians está perto

O Flamengo está próximo de acertar a contratação do meia Rodriguinho, do Pyramids FC, do Egito. A informação foi revela nesta semana pelo apresentador e narrador FOX Sports João Guilherme dois meses após ele revelar que o ex-jogador do Corinthians estava na mira da equipe carioca.

Durante o programa Expediente Futebol, o jornalista afirmou que um acordo está praticamente selado. "Eu diria o seguinte, só se ele não quiser e mudar de ideia, porque ele quer. Rodriguinho tem o desejo de jogar no Flamengo", disse João Guilherme.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Rodriguinho chegaria ao clube para ser o substituto de Lucas Paquetá, que deixará o Rubro-Negro da Gávea para atuar pelo Milan a partir de janeiro. O Pyramids diminuirá muito os seus investimentos na próxima temporada e estaria disposto a negociá-lo por algo em torno de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões).

"Tudo encaminhado com o Flamengo, a eleição vem aí. Ele deve ser anunciado com o grande reforço do Flamengo para 2019. Já falávamos disso há cerca de dois meses, e a informação está cada vez ganhando mais força", completou.

Saiba mais:

Pablo fala sobre interesse do Flamengo

Corinthians acerta com reforço para 2019

Atlético-MG indica futuro de Tardelli

(Crédito da imagem: Pedro Martins/MoWAPress)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!