PVC Atlético PR recusou proposta de 8 milhões de euros do futebol francês por Pablo

PVC: Atlético-PR recusou proposta de 8 milhões de euros do futebol francês por Pablo

Jogador tem sido um dos principais destaques do Furacão na atual temporada e já teria despertado interesse do Flamengo para 2019

FOX Sports

O Atlético-PR conseguiu arrancar um empate por 1 a 1, contra o Junior Barranquilla, na primeira partida da decisão da Conmebol Sul-Americana. O atacante Pablo foi o autor do gol do Furacão na Colômbia e é um dos principais destaques do time na temporada. Especulado no Flamengo para 2019, o jogador já teve uma outra proposta recusada, segundo o comentarista Paulo Vinícius Coelho, dos canais FOX Sports.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

De acordo com PVC, um clube do futebol francês fez uma oferta de 8 milhões de euros (R$ 35 milhões), mas o Atlético-PR considerou o valor insuficiente para liberar seu centroavante. Este também seria o preço que o Flamengo estaria disposto a pagar para contar com Pablo.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Revelado pelo próprio Furacão, o atacante de 26 anos se destacou na atual temporada ao marcar 17 gols em 50 partidas disputadas. Essa é a segunda passagem do jogador pelo Atlético-PR, tendo chegado em 2016, após passagem pelo Cerezo Osaka, do Japão. O atleta também já defendeu as cores do Figueirense e do Real Madrid B.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Saiba mais:

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!