Pablo revela lesão sofrida contra o Flamengo e exame escondido antes da final da Sulamericana

Pablo revela lesão sofrida contra o Flamengo e exame “escondido” antes da final da Sul-Americana

Atacante fez o gol do Atlético-PR no empate em 1 a 1 contra o Junior Barranquilla, válido pela primeira partida da decisão do torneio continental

FOX Sports

O Atlético-PR segurou o empate por 1 a 1, em Barranquilla, na primeira partida da final da Conmebol Sul-Americana, contra o Junior. Autor do gol do Furacão, o atacante Pablo deixou o gramado aos 16 minutos da segunda etapa. Na saída de campo, o camisa 5 revelou uma lesão sofrida ainda contra o Flamengo, na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último sábado (1º de dezembro).

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

Saindo mancando do gramado do estádio Metropolitano, o atacante afirmou até que fez exames “escondido” para poder entrar em campo nesta quarta-feira (5 de dezembro).

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

“Foi uma lesão que aconteceu no jogo contra o Flamengo. Fiz exames aqui, escondido, mas suportei bem os minutos que joguei. Muito feliz com o gol, mas no momento aqui eu senti um pouco mais forte e não dava para continuar, não. Então, agora é tratar, trabalhar que nem tratei para jogar esse jogo. Espero jogar, sim, o jogo lá (em Curitiba), que é importantíssimo para a história do clube”, disse o centroavante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o resultado na Colômbia, o Atlético-PR precisa apenas de uma vitória simples para se sagrar campeão da Sul-Americana. Um novo empate leva a disputa para a prorrogação na Arena da Baixa e, persistindo, para os pênaltis.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Saiba mais:

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!