PVC vê Atlético PR perto do título, mas alerta: Time pode jogar mais

PVC vê Atlético-PR perto do título, mas alerta: "Time pode jogar mais"

Comentarista falou sobre a importância do 1 a 1 na Colômbia, mas admitiu que o resultado foi melhor do que o desempenho em campo

FOX Sports

Pressionado pelo adversário na Colômbia, o Atlético-PR conseguiu trazer na bagagem o 1 a 1 contra o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (4 de dezembro), pela partida de ida da Conmebol Sul-Americana. Enquanto Pablo abriu o marcador, González deixou tudo igual. Durante o Central FOX, o comentarista Paulo Vinícius Coelho analisou o rendimento do Furacão em campo.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

Para o jornalista, a equipe de Tiago Nunes não conseguiu repetir o desempenho dos últimos jogos, em especial as vitórias sobre Fluminense e Flamengo, pela semifinal da Conmebol Sul-Americana e última rodada do Brasileirão. Apesar disso, PVC acredita no Rubro-Negro perto do caneco internacional:

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

"Resultado foi melhor que o desempenho. o Atlético joga mais do que hoje. Acho o título próximo. Mas o Atlético-PR joga mais e pode (jogar) mais. Pode ser campeão", explicou o comentarista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na próxima quarta-feira (12), o Atlético-PR recebe o Junior pela segunda partida da final da Conmebol Sul-Americana, na Arena da Baixada, com transmissão do FOX Sports. Quem vencer fica com a taça, enquanto qualquer empate leva a decisão para a prorrogação.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Saiba mais:

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!