Junior perde pênalti, Atlético-PR segura empate e decide título da Sul-Americana dentro de casa

Junior perde pênalti, Atlético-PR segura empate e decide título da Sul-Americana dentro de casa

Brasileiros saíram na frente com Pablo, mas González decretou o 1 a 1. Volta é na próxima quarta, na Arena da Baixada, com transmissão do FOX Sports

FOX Sports

No primeiro jogo da final da Conmebol Sul-Americana, o Atlético-PR saiu da Colômbia com um empate em 1 a 1 contra o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (4 de dezembro). Os gols da partida foram marcados por Pablo e González.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

A partida foi muito equilibrada, com poucas chances. Depois do empate em 0 a 0 na primeira etapa, o Furacão conseguiu inaugurar o marcador com o atacante Pablo. Após passe do meia Nikão, o camisa 5 estufou as redes do goleiro adversário. No entanto, dois minutos após, o Barranquilla empatou com González. 

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

O lance mais emocionante saiu já com a partida em 1 a 1. Pérez foi cobrar um pênalti para os colombianos, mas exagerou na força e mandou no travessão do goleiro Santos. O time da casa ainda tentou chegar e aumentou a pressão, mas os brasileiros conseguiram segurar o empate. Aos 46 minutos, o goleiro Santos fez uma importante defesa para garantir o resultado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na próxima quarta-feira (12), o Atlético-PR recebe o Junior pela segunda partida da final da Conmebol Sul-Americana, na Arena da Baixada, com transmissão do FOX Sports. Quem vencer fica com a taça, enquanto qualquer empate leva a decisão para a prorrogação.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Saiba mais:

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!