Edmundo se rende ao futebol de Renan Lodi: Sensação do campeonato

Edmundo se rende ao futebol de Renan Lodi: "Sensação do campeonato"

Segundo o comentarista, lateral do Atlético-PR faz um grande temporada pelo Furacão, finalista da Conmebol Sul-Americana. FOX Sports transmite contra o Junior, nesta quarta, a partir das 21h30

FOX Sports

Nesta quarta-feira (4 de dezembro), o Atlético-PR visita o Junior Barranquilla, com transmissão do FOX Sports, a partir das 21h30, pela primeira partida da final da Conmebol Sul-Americana. Durante o Expediente Futebol, o trabalho apresentado pelo Furacão nesta temporada foi alvo de elogios do comentarista Edmundo.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Segundo o Animal, Tiago Nunes tem méritos em relação às boas atuações da equipe rubro-negra, com a promoção de três nomes do time sub-23, como Renan Lodi, Léo Pereira e Bruno Guimarães. O lateral, inclusive, foi destacado por Edmundo:

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

"É um time jovem, porém, cascudo, experiente. Tem muito do trabalho do Fernando Diniz. O Tiago acrescentou. Primeiro, ele promoveu três jogadores campeões com ele. Um deles, para mim, a grande sensação do Campeonato na posição é o lateral Renan Lodi. O Bruno Guimarães e o Léo Pereira também não ficam para trás", afirmou Edmundo, que completou:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Se o Atlético-PR repetir o que fez contra o Fluminense, o Junior repetir o que fez com o Santa Fe, o Atlético ganha hoje. Time com habilidade, individual, o trabalho é excepcional do Tiago Nunes".

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

O jogo da ida acontece em Barranquilla, enquanto a volta está marcada para a Arena da Baixada, na próxima quarta-feira (12), às 21h45. Vale lembrar que o FOX Sports também transmite o duelo.

Saiba mais:

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

(Crédito da imagem: Divulgação Atlético-PR)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!