Torcedores do Vasco invadem perfil de parca de Maxi Lopez que ja atuou na Juventus

Torcedores do Vasco "invadem" perfil de 'parça' de Maxi López que já atuou na Juventus

Sebastian Giovinco está com 31 anos e desde 2015 atua na MLS, pelo Toronto FC-CAN

FOX Sports

A temporada 2018 terminou oficialmente no último domingo (2 de dezembro) para o Vasco, que com o empate em 0 a 0 com o Ceará se garantiu na elite do futebol brasileiro, e agora o pensamento do clube já está em 2019. Entre as prioridades, está a chegada de novos reforços para qualificar o elenco cruzmaltino, que terá o atacante Maxi López como aliado na busca de nomes de peso.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Com extensa passagem pelo futebol europeu, principalmente na Itália, e por ser argentino, o jogador tem contatos nos dois países e a expectativa é de que use toda a sua influência para trazer reforços. Com a notícia de que ajudará o Cruzmaltino nessa missão, a torcida vascaína já começou a se empolgar com alguns nomes conhecidos pelo atacante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Entre eles, o do meia-atacante Sebastian Giovinco, amigo pessoal de Maxi, que atualmente joga no Toronto FC, do Canadá. O jogador teve o seu perfil no Instagram “invadido” por torcedores do Cruzmaltino, apelando por uma eventual vinda para o futebol brasileiro, após ter o seu nome ventilado no clube, como publicado pelo diário O Dia. Veja abaixo: 

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Revelado pelas categorias de base da Juventus, Giovinco surgiu com grande expectativa no futebol italiano, inclusive vestindo a camisa da seleção do país em algumas oportunidades, mas acabou não se firmando por lá. Em 2015, decidiu se transferir para o Canadá, onde vive parte da sua família, para atuar na Major League Soccer (MLS). Em 2018, disputou 38 jogos e anotou 18 gols.

Saiba mais:

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

Crédito da imagem: USA Today Sports Images 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!