Ex Santos, Nilson acerta com a Portuguesa RJ para o Carioca

Ex-Santos, Nilson acerta com a Portuguesa-RJ para o Carioca

Atacante é o novo reforço do time da Ilha do Governador para a próxima temporada. Ele ficou marcado pelo gol perdido na final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, em 2015

FOX Sports

E a Portuguesa anunciou a contratação de dois reforços de olho na disputa do Campeonato Carioca de 2019. Os nomes escolhidos foram os de atacante Nilson, ex-Santos, e o meio-campo Denilson, que estava no Audax-RJ. Até o momento, 13 já chegaram ao clube.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Cria do Vasco, o atacante Nilson chega ao clube aos 26 anos para defender o rubro-verde no Campeonato Carioca. Com passagens por Criciúma, Paraná, São Bento, Boa Esporte, Cianorte, América-MG, Gremio Novorizontino, teve destaque também ao defender a camisa do Santos, em 2015, sendo vice-campeão da Copa do Brasil. Na ocasião, Nilson perdeu um gol incrível na final. Ele chegou a atuar no futebol japonês em 2016.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Neste ano, defendeu o Bangu pelo Campeonato Carioca. De manto novo, Nilson espera corresponder a confiança da diretoria Lusitana em boas atuações e gols. "A torcida pode esperar de mim muita vontade, garra e determinação. Estarei bem preparado para encarar os desafios com a camisa da Lusa e ajudar essa equipe a triunfar".

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Já Denilson, 30 anos, é mais uma opção da Portuguesa para o meio-campo. Destaque na campanha do Audax-RJ na segunda divisão do Carioca, ele tem rodagem pelo futebol brasileiro e já defendeu as camisas de Santo André-SP, Juventude-RS, Bahia-BA, Figueirense-SC e Audax-SP.  "Agradeço a Lusa pela oportunidade em poder defender o clube na próxima temporada. Vamos juntos em busca dos nossos objetivos com muita vontade de vencer - conta.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

A Lusa segue preparação para a próxima temporada em que o clube disputa o Cariocão, Brasileirão Série D  e a Copa Rio. Até agora, confirmados pela diretoria são os goleiros Edson Kolln e Ruan Sousa; os laterais Cássio, Formiga e Zeca; os volantes Ricardinho e Henrique; os meias Rodrigo Andrade e Everton Sena e os atacantes Waldir e Tiago Amaral. Além de Denilson e Nilson.

Saiba mais:

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

(Crédito da imagem: André Oliveira/Portuguesa-RJ)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!