Gabigol abre as portas para todos os times e diz quando definira o seu futuro

Gabigol “abre as portas” para todos os times e diz quando definirá o seu futuro

Nesta quarta-feira (5), o atacante esteve presente em um evento em São Paulo e afirmou que conversará com a Inter de Milão sobre os seus próximos passos em janeiro

FOX Sports

Artilheiro da última edição do Brasileirão e também da Copa do Brasil Gabigol encerrou o seu contrato de empréstimo com o Santos e ainda não tem a definição de onde atuará em 2019. O atacante ainda tem contrato com a Inter de Milão, mas ao mesmo tempo já vem despertando o interesse de outros gigantes brasileiros, a exemplo do Flamengo.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Nesta quarta-feira (5 de dezembro), o atacante participou de um evento em São Paulo e foi questionado quanto ao seu futuro. Segundo o próprio jogador, a ideia de momento é aproveitar as suas férias e, em janeiro, quando voltar à Itália, definir a sua situação com a Inter. Por último, Gabigol ainda afirmou abrir as portas para todos os clubes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Para mim, ser citado em grandes times é sempre um motivo de muito orgulho. Respeito todas as equipes, todos sabem do meu carinho pelo Santos, mas abro as portas para todos os times. Como falei, tenho contrato com a Inter de Milão e vou respeitar isso", começou falando o atacante.

"Quero ser feliz, quero jogar, independentemente de onde seja, tem que ser o melhor para ambos, tenho contrato com a Inter, respeito isso, é um clube muito grande. Tenho muita felicidade em ser jogador da Inter de Milão. Acho que tem que ter calma, é momento de curtir as férias, de aproveitar os amigos, descansar um pouco também. Depois, voltando, a gente conversa e decidimos o melhor", completou.

Nesta sua última passagem pelo Brasil, o atacante de 22 anos disputou 52 partidas com a camisa do Peixe e anotou 27 gols, sendo 18 deles pelo Brasileirão.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Saiba mais:

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

(Crédito da imagem: Rodolfo Buhrer/ Fotoarena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!