Ibrahimovic ja tem acerto com o Milan para janeiro afirma portal

Ibrahimovic já tem acerto com o Milan para janeiro, afirma portal

Segundo publicação do Goal.com, apenas detalhes separam o atacante sueco de um retorno à Itália

Gazeta Press

Quando Ibrahimovic deixou o Manchester United e partiu rumo ao Los Angeles Galaxy, a expectativa era de que o atacante sueco não possuía mais condições de disputar competições de alto nível no futebol europeu. Porém, o próprio parece motivado a mudar esse panorama e retornar em grande estilo para o velho continente vestindo a camisa do Milan a partir de janeiro.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

De acordo com o site Goal, o clube italiano e o jogador possuem um princípio de acordo para a retomada de uma parceria findada em 2012. Depois de longas semanas de negociação, a informação do portal é de que apenas detalhes separam o anúncio oficial da transferência e que o próprio Ibra já comunicou o time norte-americano de sua vontade de sair.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os rumores da possibilidade de retorno do sueco ao time italiano não são uma novidade. Nos últimos meses, principalmente após a eliminação precoce do Galaxy na MLS, Ibra foi colocado na mira do Milan como parte de um processo de renovação do elenco liderado pelo brasileiro Leonardo, diretor esportivo do Rossonero. Para a segunda metade da temporada, inclusive, o clube conta com o reforço de Lucas Paquetá.

Apesar de não terem sido revelados, os moldes das negociações devem acontecer com base em um empréstimo inicial de Ibrahimovic, já que o jogador possui contrato com o time de Los Angeles. Na última temporada, em solo norte-americano, foram 22 gols marcados, mas sem a classificação para os playoffs da liga local.

Se confirmado o retorno, Ibrahimovic volta a vestir a camisa do clube que atuou entre 2010 e 2012. Com a camisa do Milan, o sueco disputou 85 partidas e marcou 56 gols.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Saiba mais:

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

Crédito da imagem: reprodução/ Instagram (@IAmZlatanIbrahimovic) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!