Alvo de Flamengo Corinthians e Palmeiras Tardelli admite interesse de clubes do exterior e do Brasil e faz mistério sobre futuro

Tardelli admite interesse de clubes do exterior e do Brasil, mas faz mistério sobre futuro

Na temporada de 2018, Tardelli marcou 20 gols marcados em 29 partidas, superando os 16 feitos em 2017, que, até então, era o ano mais goleador do camisa 9 na China

Gazeta Press

Com a melhor das suas quatro temporadas em números, Diego Tardelli se despediu do Shandong Luneng, da China, na última sexta-feira marcando no empate por 2 a 2 com o Beijing Guoan, mas com o vice-campeonato da Copa da China. Orgulhoso de tudo que viveu no clube asiático, o atacante brasileiro agradeceu a passagem e despistou quanto ao futuro.

“Foi uma temporada muito proveitosa e agora só quero aproveitar esses dias para ficar com a minha família, minha esposa e os meus filhos. Quanto ao meu futuro, estou super tranquilo e já conversei com o meu empresário. Sei que tem clubes do exterior e do Brasil interessados e ele sabe o que eu pretendo fazer. Assim que as coisas forem se ajeitando, vou conversar com a minha família e definiremos o melhor para nós”, disse.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Na temporada de 2018, Tardelli marcou 20 gols marcados em 29 partidas, superando os 16 feitos em 2017, que, até então, era o ano mais goleador do camisa 9 na China. O brasileiro também deu oito assistências, uma a mais que em 2015, seu recorde no quesito até então. Ao todo, Tardelli disputou 98 jogos oficiais, marcou 51 gols, deu 23 assistências e conquistou um título com a camisa do Shandong, a Supercopa da China de 2015.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Desde o meu primeiro dia, fui muito feliz no Shandong. Infelizmente, não deu para me despedir com o título da Copa, mas saio orgulhoso e com o sentimento de dever cumprido. Sempre fui bem tratado por todos no clube, desde os funcionários, até os meus companheiros e a torcida. Deixo grandes amigos por lá e só tenho que agradecer por tudo o que vivi nesses últimos anos. Podem ter certeza de que eu jamais esquecerei essa minha experiência no Shandong”, afirmou Tardelli.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Saiba mais:

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

(Crédito da imagem: Heuler Andrey/Mowap Press)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!