Pablo no Flamengo Técnico do Atlético-PR fala sobre interesse no atacante

Pablo no Flamengo? Técnico do Atlético-PR fala sobre interesse no atacante

A equipe do atacante enfrenta o Junior Barranquilla na noite desta quarta-feira (5 de dezembro) pela final da Conmebol Sul-Americana, com transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 22h

FOX Sports

O Atlético-PR enfrenta o Junior Barranquilla, na Colômbia, na noite desta quarta-feira (5 de dezembro) na primeira partida da final da Conmebol Sul-Americana – o FOX Sports transmite o duelo ao vivo a partir das 22h. Apesar do momento importante, o futuro do atacante Pablo também tem mexido com o noticiário do Furacão.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Já em Barranquilla, após o último treino antes da decisão, o técnico Tiago Nunes foi questionado pelo repórter FOX Sports Ricardo Lay sobre o interesse do Flamengo no atacante Pablo. O comandante desconversou, mas afirmou que o clube tem sido muito procurado por conta do jogador de 26 anos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Me surpreende só o Flamengo, porque já recebemos muitas sondagens. O Pablo é um jogador que está sendo requisitado por todo mercado, é um jogador que está em evidência, um artilheiro. Um atleta que tem uma história de identidade com o Atlético, vive um ano especial”, afirmou Nunes, que fez uma ressalva:

“Mas ele não conseguiu chegar a esse momento sozinho, foi uma peça importante no processo todo da reconstrução da maneira de jogar, da reconstrução da confiança da equipe. Então a gente tem certeza que, independente da circunstância do Pablo, que é um jogador muito importante, temos outros atletas com condições de desempenhar um ótimo futebol, como foi agora contra o Flamengo no Maracanã”, disse.

Pablo, que marcou até aqui 16 gols no ano, tem contrato com o Furacão até abril de 2021 e multa rescisória de 40 milhões de euros (cerca de R$ 173 milhões). “Não sei avaliar, para mim ele vale muito mais que isso. Agora o valor de mercado deixa para a direção estabelecer”, completou o treinador da equipe.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Saiba mais:

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

Crédito da imagem: Reprodução/Instagram/@atleticoparanaense

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!