Abel no Vasco PVC diz que não menospreza essa hipótese

Abel no Vasco? PVC diz que “não menospreza essa hipótese”

O cruzmaltino entrou na briga com Flamengo e Santos pelo treinador

FOX Sports

Nesta terça-feira (4 de dezembro), o site Globoesporte divulgou que o Vasco monitora a situação do técnico Abel Braga, que está na mira de Flamengo e Santos. Durante o programa Expediente Futebol, o apresentador João Guilherme e o comentarista Paulo Vinícius Coelho confirmaram a informação (confira o vídeo completo acima).

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

“Eu não menosprezo essa hipótese não. É o que tem menos chance, mas o Vasco tem que ser rápido e tem que ter um plano. O que seduz o Abel? A condição de fazer um bom trabalho. O Abel não vai para o Vasco se tiver a condição de trabalho que tinha no Fluminense em julho, mas se tiver um projeto”, disse PVC.

Entenda a situação

O apresentador e narrador FOX Sports explicou que o cruzmaltino ainda não garantiu quem será o seu comandante para a próxima temporada. “A informação é a seguinte, Alberto Valentim está tendo o seu trabalho avaliado, não está garantido como técnico do Vasco ano que vem. O Vasco tenta contratar Abel Braga”, disse João, que seguiu:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Talvez seja o que tem menos chance de contratar Abel, mas tem dois trunfos muito importantes. Abel Braga já foi jogador do Vasco, já foi treinador, tem uma história, uma ligação muito forte com o clube. Abel é amigo de longa data do presidente Alexandre Campello. O presidente vascaíno está tentando com esses trunfos puxar o Abel. Difícil porque o Flamengo tem condições melhores, e o Santos já fez uma proposta. Mas no Vasco há esperança”, completou.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Saiba mais:

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

Crédito da imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!