Flamengo procura Bruno Henrique, do Santos, afirma empresário

Flamengo procura Bruno Henrique, do Santos, afirma empresário

Mesmo garantindo que não há negociação em curso para tirar o atacante do Santos, Dênis Ricardo, empresário do jogador, confirmou uma sondagem do time carioca pelo camisa 27

FOX Sports

Antes mesmo de saber quem será o presidente do clube para os próximos três anos, o Flamengo trabalha nos bastidores para reforçar ainda mais o elenco, já de olho na temporada de 2019. Com Marlos Moreno e Geuvânio praticamente fora dos planos, o clube da Gávea voltou as atenções para outro destaque do futebol brasileiro: Bruno Henrique. Mesmo garantindo que não há negociação em curso para tirar o atacante do Santos, Dênis Ricardo, empresário do jogador, confirmou uma sondagem do time carioca pelo camisa 27.

“O Flamengo fez uma consulta para saber da situação do Bruno Henrique. Mas não teve nada oficial por enquanto. Outros clubes brasileiros também sondaram. Propostas, por enquanto, apenas de fora do país”, disse o empresário do jogador em entrevista ao site Globoesporte.com.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Para tirar Bruno Henrique do Santos, no entanto, o clube interessado precisará abrir os cofres, uma vez que o Peixe pagou nada menos do que 4,5 milhões de euros para o Wolfsburg para ter o atacante. Em entrevista recente, José Carlos Peres, presidente do clube paulista, revelou que sete equipes disputam a contratação do jogador. Após a partida beneficente realizada na Vila Belmiro por Narciso, ex-atleta do Alvinegro, o camisa 27 desmentiu a informação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Existem clubes de dentro e fora do Brasil, mas não estou preocupado agora em pensar no futuro. Meu futuro é no Santos. Deixo para meu empresário. Não existe isso de sete clubes. Existem clubes atrás, mas não são sete. Tenho contrato e quero permanecer. Vou ficar. São boatos que surgem, ele é o presidente do time e fala o que quiser. Há clubes atrás, mas não sete”, disse Bruno Henrique.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Saiba mais:

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

(Crédito da imagem: Ivan Storti/SantosFC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!