Flamengo pode perder Diego para o Orlando City, revela Zinho

Flamengo pode perder Diego para o Orlando City, revela Zinho

O camisa 10 rubro-negro tem contrato com a equipe apenas até julho de 2019

FOX Sports

O meia Diego tem contrato com o Flamengo até julho de 2019 e revelou recentemente que já recebeu ofertas para deixar o Rubro-Negro. Nesta terça-feira (4 de dezembro), o comentarista FOX Sports Zinho revelou durante o programa Expediente Futebol (confira o vídeo completo acima) que o camisa 10 está na mira do Orlando City, da Major League Soccer.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

"O Diego ainda não foi procurado pelo Flamengo por uma renovação, coisa que, se tivesse interesse seis meses antes, você chamaria para conversar. A informação que eu tenho é que existe o interesse do futebol dos Estados Unidos por ele. O Orlando, ex-time do Kaká, que se aposentou, grande ídolo e jogador de impacto, e o dono do clube é brasileiro e tem interesse em levar o Diego para lá", disse o tetracampeão mundial.

O comentarista também deixou claro que o meio-campista pretende seguir na equipe da Gávea. "A informação de pessoas próximas ao Diego é que ele quer ficar no Flamengo. Ele se identificou com a torcida, gosta do Rio de Janeiro, gostou de jogar no Flamengo", explicou Zinho, que ainda afirmou que a uma saída do meia não teria relação com a possível chegada de Rodriguinho.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Acho difícil (ele ficar) porque a característica é muito parecida, apesar de o Rodriguinho chegar mais na área. Mas o Rodriguinho viria muito pela saída do Paquetá, mantendo um nome de impacto", completou.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Saiba mais:

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!