Grêmio entra na briga com Corinthians para tirar Thiago Neves do Cruzeiro

Grêmio entra na briga com Corinthians para tirar Thiago Neves do Cruzeiro

Com contrato até dezembro de 2019 e com status de ídolo na Toca da Raposa, meia tem valor estipulado para deixar o clube de Minas Gerais: 10 milhões de dólares

Gazeta Press

O meia Thiago Neves é um dos principais nomes do meio campo do futebol brasileiro. Jogador rodado, com experiência e bagagem de grandes títulos. Atributos citados acima que despertam interesse do Grêmio. A Gazeta Esportiva apurou que o Tricolor Gaúcho já consultou a situação do meia, em busca de tira-lo da Raposa. A ideia, após essa conversa inicial, é mandar uma proposta para o time celeste.

O clube do Rio Grande do Sul deseja contar com o atleta, sobretudo considerando as grandes disputas da próxima temporada e a carência de atletas rodados no setor. Pelo lado do Cruzeiro, Thiago Neves tem um alto salário, cerca de R$ 600 mil mais luvas e bônus por títulos e um contrato que vai até dezembro de 2019.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Se o Tricolor deseja contar com Thiago Neves é bom abrir os olhos com duas situações: a primeira é que o Corinthians também está de olho no jogador. O Timão deseja ter um meia mais eficiente e vê a possibilidade no camisa 30 do Cruzeiro.

Além disso, é preciso também ficar atento a negociação que terá de ser feita pelo jogador. Isso porque a multa para Thiago Neves deixar o Cruzeiro é alta, cerca de 10 milhões de dólares, cerca de R$ 38,5 milhões.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Thiago Neves chegou ao Cruzeiro em 2017 e rapidamente conquistou a torcida cruzeirense. Desde que vestiu as cores azuis, ele conquistou duas Copas do Brasil e um Campeonato Mineiro, sendo um dos principais homens da agremiação.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Saiba mais:

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

(Crédito da imagem: Cristiane Mattos/LightPress)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!