PVC cita perfil de clube em que Dudu ainda teria espaco na Europa

PVC cita perfil de clube em que Dudu ainda teria espaço na Europa

Durante o programa Reta Final, exibido pelo FOX Sports nesta terça (4), o comentarista citou equipes como o Sevilla-ESP, Monaco-FRA e Benfica-POR

FOX Sports

Nesta segunda-feira (3 de dezembro) Dudu foi eleito o Craque do Brasileirão, no prêmio entregue pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em cerimônia realizada na sede da entidade máxima do futebol brasileiro. A conquista, reafirma a importância e a boa fase que o atacante vive no Palmeiras, justificando também o interesse de clubes do exterior em contratá-lo.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Durante o programa Reta Final, exibido pelo FOX Sports nesta terça (4), questionou-se se o atacante, que já atuou pelo Dínamo de Kiev (UCR), ainda teria espalho no futebol europeu. Para o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, o fato de Dudu já ter 26 anos dificulta que os gigantes do Velho Continente façam um alto investimento na sua contratação, já que a tendência por lá é que se contrate jogadores cada vez mais jovem, mas ainda assim apontou o perfil de clube que poderia contrata-lo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Ele teria mercado num Sevilla, por exemplo. Teria espaço no Monaco, que disputa o Campeonato Francês, no Benfica. A única diferença desses clubes, médios, grandes europeus, não as potências, é a moeda quatro para um (em relação ao Real)", afirmou PVC.

Vale lembrar que Dudu tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2022 e, por enquanto, o Palmeiras ainda não abriu espaço para ouvir possíveis propostas de outros clubes, como revelado pelo presidente reeleito Maurício Galiotte, durante a festa do título do Brasileirão, no Allianz Parque.

Saiba mais:

Yago Pikachu deve deixar o Vasco

Gabigol revela desejo de jogar no Fla

Santos define prazo para ter Abel

Crédito da foto: divulgação/ S.E. Palmeiras 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!