Rodrygo sai em defesa do Real Madrid sua futura casa Nao da para falar antes da hora

Rodrygo sai em defesa do Real Madrid, sua futura casa: "Não dá para falar antes da hora"

Perguntado sobre a má fase que vive o clube espanhol, o jovem atacante lembrou da conquista do tricampeonato da Champions League

Gazeta Press

O Real Madrid não vive boa fase e é o quinto colocado da La Liga, cinco pontos atrás do Barcelona, mas Rodrygo, reforço a partir de julho de 2019, dá um recado a quem está curtindo o mau momento e não acha que terá vida mais fácil por conta disso.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

“Acho que não. Real Madrid não começou bem nos últimos três anos e foi três vezes campeão da Champions League. Não dá para duvidar do Real Madrid e nem falar antes da hora”, disse Rodrygo, durante o Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Rodrygo não vê chance de ir ao Real antes do combinado, em julho, e explica como se preparar para disputar o Campeonato Paulista no primeiro semestre e a Liga dos Campeões no segundo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Está acertado que eu vou em julho mesmo. Acordo entre Santos e Real Madrid, então não acho que há possibilidade de ir antes”, afirmou.

“Pode ser diferente, saberei ao chegar lá. Não penso muito lá, foco aqui, e quando chegar lá eu penso. Agora eu quero me destacar pelo Santos”, completou.

Saiba mais:

Yago Pikachu deve deixar o Vasco

Gabigol revela desejo de jogar no Fla

Santos define prazo para ter Abel

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!