Defesa solida e empolgacao historica veja quais as principais armas do Junior para a final

Defesa sólida e empolgação histórica: veja quais as principais armas do Junior para a final

Nesta quarta-feira (4), o FOX Sports transmite ao vivo, a partir das 21h, o embate entre a equipe colombiana contra o Atlético-PR pela decisão da Conmebol Sul-Americana

Daniel Bocatto

Chegou o grande dia para o torcedor do Atlético-PR. Nesta quarta-feira (5 de dezembro), o time de Tiago Nunes entra em campo pela partida de ida da final da Conmebol Sul-Americana diante do Junior Barranquilla. O FOX Sports transmite o duelo ao vivo a partir das 21h.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

A reportagem do FOXSports.com.br está em Barranquilla e conversou com Emel Alvear, repórter do FOX Sports Colômbia, que apontou quais são as principais armas que o Júnior tem para a grande final.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Estamos vivendo um ambiente único na nossa cidade. É a primeira vez que o Júnior vai à uma final internacional. E podemos ter a coroa dupla, que é conquistar o troféu nacional e internacional. A cidade está muito animada”.

“A equipe ainda não concedeu gols em casa nas últimas partidas e deve trabalhar muito para conseguir uma vitória de pelo menos um gol de diferença para ir para o Brasil com uma boa vantagem para a partir de volta. Porém, o time não pode ter Téo Gutierrez, que foi expulso na partida de volta da semifinal. O substituto será Johnny Gonzalez. Ainda teve também a expulsão de Gabriel Fuentes, que deve ser substituído por German Gutierrez na lateral-esquerda”.

Crédito da foto: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!