São Paulo acerta contratação de primeiro reforço para temporada 2019

São Paulo acerta contratação de primeiro reforço para temporada 2019

Lateral-direito Igor Vinícius chega ao clube do Morumbi por empréstimo da Ponte Preta até o fim do próximo ano, com opção de compra por parte do Tricolor

Gazeta Press

Na noite desta terça-feira (4 de dezembro), o São Paulo anunciou o primeiro reforço para a temporada 2019: Igor Vinícius. O lateral-direito, que foi um dos destaques da Ponte Preta nesta temporada, chega ao Tricolor por empréstimo de um ano, com opção de compra ao término deste período.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Revelado pelo Santos, onde teve destaque nas categorias de base, o jogador pertence ao Ituano e estava cedido ao clube campineiro. O atleta já realizou exames médicos no time paulista, conheceu a estrutura do Centro de Treinamento da Barra Funda e será integrado ao grupo no início da pré-temporada.

Igor Vinícius foi um dos grandes destaques na disputa do Brasileirão da Série B deste ano, com seis assistências, sendo o quarto maior assistente do torneio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Presente em 30 dos 38 jogos da Ponte Preta na competição, o lateral fez parte da campanha que quase resultou no acesso da equipe campineira à elite do futebol brasileiro. O clube acabou no quinto lugar, com 60 pontos, mesma pontuação do CSA, que subiu, porém com menos vitórias.

O jogador chega para suprir uma das maiores carências do elenco são-paulino. Atualmente, o técnico André Jardine conta com Bruno Peres, lesionado, e Tuta, recém-promovido da base. Por isso, muitas vezes o volante Araruna, outro garoto, acaba improvisado no setor.

Saiba mais:

Yago Pikachu deve deixar o Vasco

Gabigol revela desejo de jogar no Fla

Santos define prazo para ter Abel

Crédito da foto: Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!