Vice da Libertadores Alan Bahia aposta em empate fora para ver Furacão campeão da SulAmericana

Vice da Libertadores, Alan Bahia aposta em empate fora para ver Furacão campeão da Sul-Americana

Volante também esteve no elenco do Atlético-PR que se sagrou campeão brasileiro em 2001, derrotando o São Caetano na final; duelo do Rubro-Negro com o Junior Barranquilla terá transmissão ao vivo do FOX Sports

Daniel Bocatto

O Atlético-PR está a um passo de levantar seu primeiro troféu internacional. Porém, para isso, precisará vencer o Júnior Barranquilla, da Colômbia, na grande final da Conmebol Sul-Americana. A partida de ida acontece nesta quarta-feira, a partir das 21h. O FOX Sports transmite ao vivo.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Em entrevista ao FOXSports.com.br, Alan Bahia conversou com a reportagem e disse que está ansioso para que o Atlético-PR seja campeão. “Um empate fora e uma vitória em casa e se Deus quiser o Atlético-PR será campeão”, brincou o volante.

Para o volante, o melhor futebol do país é o do Palmeiras, mas não desvalorizou os jovens talentos do time paranaense. “Renan Lodi, Bruno Guimarães, são garotos que podem se destacar no futebol da Europa”, disse o meio-campista, que atualmente está no Vitória da Conquista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Alan fez parte do elenco que ficou com o vice-campeonato da Libertadores de 2005. Na oportunidade, após um empate em 1 a 1 com o São Paulo, no Beira-Rio, o Furacão acabou sendo goleado por 4 a 0 no Morumbi e viu o sonho do título ir para o buraco.

Crédito da foto: Cesar Greco/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!