Sampaoli pode substituir ex tecnico do Barca na MLS diz imprensa argentina

Sampaoli pode substituir ex-técnico do Barça na MLS, diz imprensa argentina

Segundo informação trazida pelo TYC Sports, o ex-treinador da seleção alviceleste é um dos nomes ventilados no Atlanta United, dos Estados Unidos

FOX Sports

Sem emprego desde julho desde ano, quando foi demitido da seleção argentina, o técnico Jorge Sampaoli pode ter a Major League Soccer (MLS) como destino. Segundo informações trazidas pela emissora de tv argentina TYC Sports nesta terça-feira (4 de dezembro), o treinador pode ser o substituto do seu compatriota Tata Martino no Atlanta United.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Com passagem pelo Barcelona entre 2013 e 2014, Martino está envolvido na final da MLS contra o Portland Timbers, mas com ou sem título, já confirmou que não permanecerá na equipe norte-americana para a próxima temporada. Com isso, alguns nomes já vêm sendo especulados, incluindo também o do técnico do Boca Juniors, Guillermo Barros Schelotto, que como jogador chegou a atuar nos Estados Unidos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A equipe de Atlanta conta com muitos argentinos no seu plantel, incluindo o do atacante Ezequiel Barco, campeão da Conmebol Sul-Americana com o Independiente no ano passado, na final disputada com o Flamengo.

Saiba mais:

Yago Pikachu deve deixar o Vasco

Gabigol revela desejo de jogar no Fla

Santos define prazo para ter Abel

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!