Facincani sugere Arao como moeda de troca para Flamengo ter zagueiro de Selecao

Facincani sugere Arão como moeda de troca para Flamengo ter zagueiro de Seleção

Para o comentarista FOX Sports, Rubro-Negro poderia se aproveitar do interesse dos paulistas no volante para ter Rodrigo Caio

FOX Sports

Nome que ganhou destaque neste fim de temporada no Flamengo, apesar do início de ano abaixo do esperado que teve, Willian Arão interessa ao São Paulo. O Tricolor Paulista, inclusive, já teria iniciado as primeiras conversas com os empresários do atleta, mas negócio só deve mesmo avançar após a definição das eleições no Rubro-Negro, neste sábado (8 de dezembro).

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

No clube carioca, o interesse maior é de negociar o jogador, que tem contrato até o fim de 2019. Durante o Expediente Futebol desta terça-feira (4), porém, o comentarista FOX Sports Felippe Facincani sugeriu uma solução que pode agradar aos dois clubes: uma troca envolvendo Arão por Rodrigo Caio.

Com passagem pela Seleção Brasileira, o zagueiro vive momento de indefinição quanto à sua permanência no Morumbi para o próximo ano e, para Facincani, cairia bem no plantel Rubro-Negro, muito por conta de ser versátil e também poder atuar como volante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"O Rodrigo Caio não é um bom nome para o Flamengo? Ele se destacou como zagueiro do São Paulo, e em muitas vezes, enxerguei nele um bom primeiro volante. Ele é um cara leve, rápido. Certamente não fica no ano que vem. Com esse desgaste de elenco, ele querendo sair, o Flamengo pode ter no Rodrigo Caio uma baita oportunidade de fazer uma troca no Arão. Ganha um baita zagueiro, o São Paulo um volante. Pode ser uma troca interessante no mercado. Por que não?", opinou durante o programa. (Veja também no vídeo acima). 

Revelado nas categorias de base do Tricolor Paulista, Rodrigo Caio faz parte do plantel principal da equipe desde 2012. Pela Seleção, foi campeão olímpico em 2016.

Saiba mais:

Yago Pikachu deve deixar o Vasco

Gabigol revela desejo de jogar no Fla

Santos define prazo para ter Abel

Crédito da foto: FOX Sports 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!