Boca Juniors relaciona jogadores para final contra River Plate e confirma presença de Pablo Pérez

Boca Juniors relaciona jogadores para final contra River Plate e confirma presença de Pablo Pérez

Arquirrivais argentinos se enfrentam no próximo domingo (9 de dezembro), no Estádio Santiago Bernabéu, pela decisão da Conmebol Libertadores

FOX Sports

O Boca Juniors anunciou nesta terça-feira (4 de dezembro) os jogadores que viajarão para Madrid e estarão à disposição do técnico Guillermo Barros Schelotto para a final da Conmebol Libertadores, diante do arquirrival River Plate. Os times jogarão no próximo domingo (9 de dezembro), com transmissão ao vivo do FOX Sports.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

O time da Bombonera divulgou a lista de relacionados, que conta com 24 jogadores. O destaque é para a volta do volante e capitão Pablo Pérez, pivô de toda a confusão no último dia 24 de novembro, quando a partida entre River e Boca foi adiada. O atleta foi atingido por estilhaços de vidro, depois da torcida dos Millonarios atacar o ônibus que levava os xeneizes ao Estádio Monumental de Nuñez.

Outros atletas que também farão parte do elenco que viaja à Espanha são o goleiro Esteban Andrada, recuperado de uma fratura no maxilar, após se chocar com o zagueiro cruzeirense Dedé, além de Ramón Ábila, que era dúvida para o confronto.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após dois adiamentos, River Plate e Boca Juniors se enfrentam no próximo domingo (9 de dezembro), no Estádio Santiago Bernabéu, pela decisão da Libertadores. A bola rola às 17h30 e terá transmissão ao vivo do FOX Sports.

Confira abaixo os relacionados por Guillermo Barros Schelotto:

Saiba mais:

Yago Pikachu deve deixar o Vasco

Gabigol revela desejo de jogar no Fla

Santos define prazo para ter Abel

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!