Cristiano Ronaldo e Messi podem assistir clássico entre River Plate e Boca Juniors lado a lado

Cristiano Ronaldo e Messi podem assistir clássico entre River Plate e Boca Juniors lado a lado

Real Federação Espanhola de Futebol espera que ambos os jogadores acompanhem a ‘Final do Mundo’ juntos no Santiago Bernabéu

FOX Sports

A final da Conmebol Libertadores entre River Plate e Boca Juniors está mexendo com o mundo do futebol. Após ser adiada duas vezes, a partida derradeira do torneio continental acontecerá no próximo domingo (9 de dezembro), no estádio Santiago Bernabéu, do Real Madrid. Nas arquibancadas, duas figuras ilustres podem acompanhar o jogo lado a lado: o argentino Lionel Messi e o português Cristiano Ronaldo. O FOX Sports transmite ao vivo o clássico.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

De acordo com informações do jornal espanhol As, o camisa 10 do Barcelona já garantiu presença no ‘Superclásico’ argentino. O jogador teria entrado em contato direto com a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) para solicitar um lugar entre os espectadores da ‘Final do Mundo’.

Já no caso de Cristiano Ronaldo, o camisa 7 da Juventus teria sido convidado pela RFEF, mas ainda não deu uma resposta se estará presente no Santiago Bernabéu. Caso vá à partida, seria a primeira vez que o português voltaria à casa do Real Madrid após a transferência para a equipe italiana, no início da atual temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A Federação Espanhola planeja que ambos os jogadores assistam ao duelo entre os clubes argentinos lado a lado, o que seria considerado uma grande mensagem para o futebol mundial. Apesar dos convites, tanto Messi quanto Ronaldo entram em campo no fim de semana por suas respectivas equipes. O Barcelona enfrenta o rival de cidade Espanyol, no sábado (8), enquanto a Juventus recebe a Inter de Milão, na sexta-feira (7), no Allianz Stadium.

Saiba mais:

Yago Pikachu deve deixar o Vasco

Gabigol revela desejo de jogar no Fla

Santos define prazo para ter Abel

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!