Griezmann desabafa após Bola de Ouro de Modric: Tive vontade de ficar sozinho

Griezmann desabafa após Bola de Ouro de Modric: "Tive vontade de ficar sozinho"

Após ficar em terceiro lugar, o atacante francês conversou com a imprensa e prometeu vencer o prêmio no futuro: "Na próxima será"

FOX Sports

Antoine Griezmann não escondeu sua insatisfação em não ter recebido a Bola de Ouro, concedida pela revista France Football. Na zona mista, após a premiação, que ocorreu na última segunda-feira (3 de dezembro), o francês falou com a imprensa e demonstrou otimismo para o futuro.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

“Quando me disseram (que não venci), tive vontade de ficar sozinho, mas é um orgulho estar entre os finalistas. Estou aqui por respeito aos meus companheiros. Espero poder substituir o Luka em breve, e para isso conto com os meus companheiros de equipe e da França”, disse o meio-campista, que ressaltou suas conquistas em 2018.

“Estou muito feliz com o meu ano. Conquistei todos os objetivos que tinha. Além da Copa do Mundo, ganhei a Europa League e a Supercopa da Europa. Nada mal. Estou muito feliz de estar sempre aqui. Estou agradecido aos meus companheiros e orgulhoso do meu trabalho. Tinha o desejo de vencer. Na próxima será”, afirmou o atleta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Horas antes da premiação, o atacante havia ironizado os rumores que já indicavam o croata como vencedor da premiação em uma entrevista ao jornal francês L’Équipe. “Se não for um francês, seria uma pena. Pode ser que a Champions League seja mais importante que um Mundial, mas eu não trocaria um Mundial por uma Bola de Ouro”, afirmou Griezmann, que ainda felicitou o vencedor depois de ficar em terceiro lugar. “Parabéns ao Modric. Ele fez um grande ano”, encerrou.

Saiba mais:

Yago Pikachu deve deixar o Vasco

Gabigol revela desejo de jogar no Fla

Santos define prazo para ter Abel

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!