Diretor do Corinthians admite deficiências na base: Não é a que mais investe

Diretor do Corinthians admite deficiências na base: "Não é a que mais investe"

Carlos Nujud, responsável pelas categorias inferiores, admitiu que outros clubes estão um nível acima nessa questão, mas prometeu uma luta de igual para igual nos próximos anos

Gazeta Press

Carlos Nujud, diretor das categorias de base do Corinthians, foi o participante do programa “Papo Reto com Andrés Sanchez” desta terça-feira. Durante a entrevista com o mandatário da equipe paulista, o dirigente admitiu que a base do Timão não é a que mais investe no país, mas prometeu mudança quanto ao panorama.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

“Nossa base não é a que mais investe no Brasil e estamos concorrendo com outras estruturas que investem muito. Em um breve espaço de tempo, estaremos lutando de igual para igual. Mesmo com essa deficiência, conseguimos subir algumas peças para o profissional”, contou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nujud também revelou a expectativa do Corinthians para a Copinha de 2019. De acordo com o diretor, o “Timãozinho” vai para disputar o título.

“O time da Copinha é um time que vem forte, está muito bem treinado. A gente mais se preocupa em formar do que ganhar, tanto é que, dessa equipe, temos três ou quatro atletas que já estão sendo utilizados no profissional. É uma equipe que vem forte e para disputar título”, finalizou.

Saiba mais:

Yago Pikachu deve deixar o Vasco

Gabigol revela desejo de jogar no Fla

Santos define prazo para ter Abel

Crédito Foto: Rodrigo Gazzanel/Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!