Na mira do Corinthians, Marinho faz projeção para 2019 no Grêmio

Na mira do Corinthians, Marinho faz projeção para 2019 no Grêmio

O atacante do Tricolor comemorou a classificação direta para a Conmebol Libertadores

FOX Sports

O Grêmio venceu o Corinthians no último domingo (2 de dezembro), por 1 x 0, em casa, e se garantiu na fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2019 com a quarta posição no Campeonato Brasileiro. Contratado pela diretoria tricolor no meio deste ano, o meia-atacante Marinho destacou a importância desta conquista para o time gaúcho.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

“Colocar o Grêmio na fase de grupos da Libertadores foi muito importante para todos. Fizemos uma boa Série A e terminá-la sem essa vaga seria injusto pela qualidade do nosso grupo. Estão todos de parabéns pela luta e entrega durante a disputa. Trabalhamos firme para que esse objetivo fosse alcançado”, disse o jogador, que projetou a próxima temporada:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Estou muito feliz com esses primeiros meses aqui no clube. Sem dúvida tem sido muito especial esse retorno ao futebol brasileiro após a passagem na China. Tenho me dedicado muito para evoluir e ajudar o Grêmio dentro e fora de campo. Venho me empenhando muito para isso. O próximo ano promete muito para todos no clube”, completou Marinho, que, curiosamente, começou a ser especulado como possível reforço da equipe paulista.

Saiba mais:

Yago Pikachu deve deixar o Vasco

Gabigol revela desejo de jogar no Fla

Santos define prazo para ter Abel

Crédito da imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!