Capitão, Azpilicueta renova com o Chelsea até 2022

Capitão, Azpilicueta renova com o Chelsea até 2022

Ao site oficial do clube, o lateral espanhol falou de sua felicidade em ampliar seu vínculo com os Blues

EFE

O Chelsea anunciou nesta terça-feira (4 de dezembro) a renovação do contrato do polivalente defensor espanhol César Azpilicueta por mais quatro anos, vínculo agora válido até 2022. Em entrevista ao site oficial do clube, o capitão da equipe de Maurizio Sarri afirmou estar "muito feliz" por estender a passagem nos Blues, onde chegou em 2012, após dois anos no Olympique de Marselha.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

"Desde que cheguei, senti a alegria e a responsabilidade de jogar por este clube, por estes torcedores. Cada vez que piso no campo tento dar o meu melhor. Espero que possamos manter o Chelsea onde ele pertence", comentou.

Azpilicueta já disputou 298 partidas pela equipe de Stamford Bridge. Quando superar os 300 jogos, se tornará um dos sete jogadores estrangeiros a atingirem o feito na história do clube londrino. Com os 'Blues', o defensor conquistou dois títulos do Campeonato Inglês, um da Copa da Inglaterra, um da Copa da Liga e um da Liga Europa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A diretora do clube, Marina Granovskaia, declarou que Azpilicueta demonstrou "ser uma magnífica aquisição" devido ao seu "profissionalismo" e à sua "consistência". "O novo contrato estenderá a passagem de Azpilicueta para dez temporadas na Chelsea e esperamos que nos quatro próximos anos ele seja uma parte importante do nosso sucesso", argumentou.

Saiba mais:

Yago Pikachu deve deixar o Vasco

Gabigol revela desejo de jogar no Fla

Santos define prazo para ter Abel

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!