Irmã de CR7 posta foto do craque com Bola de Ouro e faz desabafo: Podridão, máfia e dinheiro

Irmã de CR7 posta foto do craque com Bola de Ouro e faz desabafo: “Podridão, máfia e dinheiro”

Ex-companheiro do craque português nos tempos de Sporting, Miguel Paixão também protestou e falou em "vergonha e roubo"

Gazeta Press

Mesmo após uma grande temporada, Cristiano Ronaldo bateu na trave e acabou ficando na segunda colocação do prêmio Bola de Ouro, dado pela revista France Football. O craque preferiu não se manifestar sobre o troféu vencido por Luka Modric, seu ex-companheiro de Real Madrid. Quem se mostrou insatisfeita foi Elma Aveiro, irmã do jogador da Juventus.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Por meio de sua conta oficial no Instagram, Elma deu declarações fortes e contundentes, dando a entender que a escolha do vencedor da Bola de Ouro envolve muito dinheiro.

“Infelizmente este é o mundo em que se vive, da podridão, da máfia e do filho da p*** do dinheiro. Mas muita gente irá ver muita coisa. A justiça e o poder de Deus são muito maiores que essa podridão toda. Deus tarda, mas não falha”, disse.

Quem também se manifestou foi Miguel Paixão, companheiro de Cristiano Ronaldo das categorias de base do Sporting. Paixão disse que CR7 não ter recebido o prêmio foi inacreditável e falou em roubo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“A cereja do bolo da vergonha e do roubo… Só faltava mesmo isto! Absolutamente inacreditável o que foi feito este ano, a grande falta de respeito por quem realmente dentro das quatro linhas fez mais do que o suficiente para ser considerado o melhor mais uma vez”, escreveu.

Visualizar esta foto no Instagram.

A CEREJA NO TOPO DA VERGONHA E DO ROUBO… Só Faltava mesmo isto!! Absolutamente inacreditável o que foi feito, este ano, a grande falta de respeito porque quem realmente dentro das 4 linhas fez mais do que o suficiente para ser considerado o melhor mais uma vez. Muitos vão dizer que digo isto apenas por ser amigo, mas não, Mais do que isso, sou justo, e não me esqueço dos factos. Factos esses que falam por si e que, por mais que não quisessem que o @cristiano ganhasse , não poderiam nunca, mas mesmo nunca, passar por cima dos números reais da história do futebol e claramente fechar os olhos a quem realmente foi o melhor do mundo em mais uma época. A verdade é que: | ? - Ninguém marcou mais em 2017/18 do que o Ronaldo, com 54 golos oficiais; | ? - Foi o melhor marcador da Champions League pela 6.ª vez consecutiva, com 15 golos; | ?? - Conquistou Champions League, Mundial de Clubes, Supertaça Europeia e Supertaça de Espanha; (marcando golos decisivos) | ? - Protagonizou o feito mais assinalável e memorável do Mundial 2018, com o hat-trick frente à Espanha; | ? - Tornou-se o primeiro jogador do Mundo a marcar em fases finais de 9 grandes competições consecutivas de selecções; | ? - Tornou-se o primeiro jogador do Mundo a ultrapassar a marca dos 400 golos oficiais nas 5 grandes ligas europeias; | ? - Marcou em Turim, ainda pelo Real, o melhor golo do ano e provavelmente o melhor da história da Champions League; | ? - Entre todos os candidatos à Bola de Ouro, nenhum está a ter um arranque de temporada tão esmagador, com golos , Assistências e grandes exibições ; caso consigam contrariar estes dados apresentem .????‍?? Contra factos não há argumentos #CR7 #TheBestEver Uma coisa é certa, ainda vão ter que “aturar” o melhor de sempre por muito tempo ????????. A história continua ????????#CR7 #TheBest #ProudOfYouBro #Living7egend #NadaContraoGrdJogadorModric #MasContraFactosNaoHaArgumentos ????‍????????????

Uma publicação compartilhada por Miguel paixão (@miguelpaixao7) em

Saiba mais:

Yago Pikachu deve deixar o Vasco

Gabigol revela desejo de jogar no Fla

Santos define prazo para ter Abel

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!