Fluminense tem Ney Franco como preferido para assumir o time, diz Calheiros

Fluminense tem Ney Franco como preferido para assumir o time, diz Calheiros

Segundo o apresentador do Bom Dia FOX, ex-Goiás já iniciou conversas com a diretoria para ser o treinador da equipe em 2019

FOX Sports

Depois de demitir Marcelo Oliveira antes da última rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense começa a planejar 2019 após garantir a permanência na elite com a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG. O primeiro objetivo da diretoria é anunciar a contratação de um treinador, e um nome já aparece como favorito: Ney Franco.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Durante o Bom Dia FOX, o apresentador Luciano Calheiros trouxe a informação de que uma negociação entre clube e treinador já foi iniciada. Segundo o jornalista, Ney é o preferido dos cartolas para assumir o time na próxima temporada. Existe a possibilidade do anúncio ser feito antes da virada do ano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Enquanto o Fluminense se dividiu entre Abel Braga e Marcelo Oliveira em 2018, Ney Franco comandou o Goiás na campanha do acesso à primeira divisão. A equipe terminou em quarto, mas o comandante decidiu não renovar. Para o seu lugar, o Esmeraldino contratou Maurício Barbieri, ex-Flamengo.

Saiba mais:

Yago Pikachu deve deixar o Vasco

Gabigol revela desejo de jogar no Fla

Santos define prazo para ter Abel

Crédito Foto: Flickr Goiás

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!