Real Madrid já tem acerto fechado com atacante do Manchester City, crava jornal

Real já tem acerto fechado com atacante do City, crava jornal

Segundo o diário AS, clube espanhol tem acordo por Brahim Díaz e corre para tentar já trazer o atleta em janeiro de 2019

FOX Sports

Dois dos times mais poderosos do futebol mundial, Real Madrid e Manchester City estão próximos do final positivo por um negócio nos próximos meses. Segundo o jornal AS, espanhóis já entraram em um acordo com Brahim Díaz para 2019.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

De acordo com a publicação, o atleta tem contrato até junho do ano que vem com os ingleses e quer atuar no Real. Por conta disso, os clubes buscam uma acordo para que a contratação seja realizada para janeiro, com o jovem de 19 anos já podendo defender a equipe na próxima janela.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para seduzir o Brahim Díaz, o Real Madrid ofereceu um contrato longo a assinar. Ao acertar, o jogador firmará o acordo por seis anos. Além disso, a chance de atuar com mais frequência na equipe principal seduz o espanhol.

Pelo City, foram apenas três jogos na atual temporada, com dois gols marcados. O baixo aproveitamento fez Díaz ficar infeliz e buscar uma saída da Terra da Rainha.

Saiba mais:

Yago Pikachu deve deixar o Vasco

Gabigol revela desejo de jogar no Fla

Santos define prazo para ter Abel

Crédito Foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!