Flamengo deveria contratar Rogério Ceni, afirma ex presidente do clube

Flamengo deveria contratar Rogério Ceni, afirma ex-presidente do clube

O técnico foi campeão da Série B do Brasileirão com o Fortaleza

FOX Sports

O Flamengo tenta fechar com o experiente técnico Abel Braga, mas, para um antigo presidente, o clube carioca deveria apostar em um jovem nome do mercado: Rogério Ceni. Kleber Leite, que foi o comandante máximo do clube nos aos 1990, defendeu em texto publicado no seu site que a equipe carioca deve propor uma renovação.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

“Quais são os treinadores consagrados, em atividade que, podemos nós ou, qualquer clube, contratar? Felipão, Renato Gaúcho, Mano Menezes, Dorival Junior, Levir Culpi, Abel? Pois é… convido para uma reflexão e, de cara, ante a idade dos aqui mencionados e seus compromissos já assumidos, fica mais do que claro que, mais dia, menos dia, a renovação será inevitável”, escreveu o ex-mandatário.

Kleber deixou claro que, diferentemente dos últimos técnicos interinos efetivados (Maurício Barbieri e Zé Ricardo), o atual campeão da Série B com a Fortaleza tem um currículo muito maior. “Em sua longa trajetória como jogador, foi um grande vencedor e, de tudo que se possa imaginar no futebol. Campão Paulista, Brasileiro, da Copa Libertadores, do Mundial, onde foi protagonista e, campeão do mundo pela Seleção Brasileira”, disse o antigo presidente, que seguiu:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Rogério Ceni errou ao começar no único lugar onde não deveria, pois no São Paulo foi um grande ídolo e, isto ao invés de ajudar, estava na cara que atrapalharia. Com humildade, foi encarar o batente no Nordeste, onde se viu ante um enorme desafio e saiu vencedor”, afirmou Kleber Leite, que completou: “Antes que alguém do contra afirme que Rogério já renovou com o Fortaleza, respondo com uma máxima: Isto aqui, é Flamengo!!’”.

Saiba mais:

Yago Pikachu deve deixar o Vasco

Gabigol revela desejo de jogar no Fla

Santos define prazo para ter Abel

Crédito da imagem: Divulgação/Instagram/@fortalezaec

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!