Pedro revela dois destinos preferidos no futebol europeu

Pedro revela dois destinos preferidos no futebol europeu

O atacante do Fluminense foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro

FOX Sports

O atacante Pedro, do Fluminense, foi eleito nesta segunda-feira (3 de dezembro) pela CBF a revelação do último Campeonato Brasileiro. Antes de machucar o seu joelho em setembro, o jovem era o artilheiro da competição com 10 gols e também tinha seu nome ligado a diversas equipes do futebol europeu.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Real Madrid e Borussia Dortmund eram alguns dos clubes apontados como possíveis destinos do jogador. Após a cerimônia, o atacante deu entrevista ao canal Sportv e revelou os dois países que mais gostaria de atuar. “Eu não posso escolher assim, mas acho que qualquer lugar da Europa é um sonho. Acho que me enquadraria melhor na Inglaterra e na Espanha”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Quando sofreu a lesão no joelho, Pedro acabou sendo cortado da sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. Ainda na entrevista, o jovem, que deve voltar aos gramados no final de março, contou como se sentiu na época se mostrou motivado para 2019.

“Foi um momento muito difícil para mim. Eu que realizei um sonho de ser convocado para a Seleção e, infelizmente, não pude ir e mostrar meu valor lá dentro. Mas tenho certeza que coisas boas vão vir pela frente, ano que vem vou voltar mais forte para dar o meu melhor, voltar à seleção brasileiro e, dessa vez, jogar e fazer gol, se Deus quiser”, completou.

Saiba mais:

Yago Pikachu deve deixar o Vasco

Gabigol revela desejo de jogar no Fla

Santos define prazo para ter Abel

Crédito da imagem: Reprodução/Instagram/@pedroguilherme

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!