Jornal afirma que Abel dá prioridade ao Flamengo por conta da família

Jornal afirma que Abel dá prioridade ao Flamengo por conta da família

Sem querer se afastar de sua família ou levá-los em uma mudança de cidade, o treinador estaria mais inclinado a acertar com o Rubro-Negro carioca

FOX Sports

Disputado por Flamengo e Santos para o cargo de treinador, Abel Braga algo definido em sua cabeça: não quer se afastar de sua família. É o que garante o jornal Extra, que afirma que tal resolução do técnico faz com que ele dê preferência ao Rubro-Negro carioca.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Desde que deixou o comando do Fluminense, Abelão tem priorizado sua família, dedicando mais atenção à sua esposa. Diante da perda de um de seus filhos, em 2017, o ex-zagueiro, que ainda supera o trauma, acredita que uma mudança de cidade não seja ideal no momento.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com o apresentador dos canais FOX Sports, Benjamin Back, afirmou na última segunda-feira (3 de dezembro) que o Santos não pretende esperar muito pela decisão do técnico, e quer ter uma resposta antes do fim da semana. Com isso, o Peixe já estuda outras opções no mercado. Seriam os casos de Roger Machado (sem clube), Dorival Junior (encerra em dezembro seu contrato com o Flamengo), Tiago Nunes (Atlético-PR) e Vanderlei Luxemburgo (sem clube).

Saiba mais:

Yago Pikachu deve deixar o Vasco

Gabigol revela desejo de jogar no Fla

Santos define prazo para ter Abel

Crédito Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!