Santos dá ultimato a Abel Braga e define data para fechar com treinador, diz Benja

Santos dá ultimato a Abel Braga e define data para fechar com treinador, diz Benja

Segundo o apresentador, conversas com o técnico serão mantidas até quarta-feira. Comandante também está na mira do Flamengo

FOX Sports

Sem clube desde que saiu do Fluminense, neste ano, Abel Braga admitiu que só voltaria ao futebol em 2019. Especulado no Santos e no Flamengo, o treinador ainda não decidiu o futuro, mas já recebeu um ultimato do Peixe.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Durante o Jogo Sagrado, o apresentador Benjamin Back falou sobre a presença dos cariocas na negociação que pode atrapalhar a equipe da Vila Belmiro. Por conta disso, o treinador ressaltou que a diretoria santista já deu a data limite para o comandante: "O Santos deu um ultimato ao Abel até quarta-feira", afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No Santos, Abel ganharia um salário de R$ 780 mil, segundo o portal UOL. Além disso, ele teria dois nomes da comissão do treinador Cuca: o auxiliar Leomir de Souza e o preparador físico Manoel Santos. 

Pelo lado do Flamengo, o nome do ex-Fluminense se tornou o favorito após a renovação de Renato Gaúcho com o Grêmio. Vale lembrar que Abelão tem aprovação na chapa da situação, de Ricardo Lomba, e da oposição, de Rodolfo Landim.

Saiba mais:

Pai de Diego fala sobre futuro do meia

Palmeiras define prioridade no mercado

Militão está na mira de gigantes europeus

Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!