Prass revela que foi procurado por três clubes da Série A e um da Série B

Prass revela que foi procurado por três clubes da Série A e um da Série B

Em entrevista ao Jogo Sagrado, goleiro afirmou que recebeu ofertas em 2012 e também durante a atual temporada. No entanto, ídolo do Verdão preferiu não citar os interessados

FOX Sports

E o Jogo Sagrado desta segunda-feira (3 de dezembro) foi para lá de imperdível. Além de Leandro Castan e Robinho no estúdio, Benjamin Back teve Fernando Prass como convidado. E o goleiro do Palmeiras não fugiu das perguntas dos jornalistas.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Sincero, o arqueiro admitiu que recebeu propostas para deixar a Academia. No entanto, ele admitiu que estava no aguardo da diretoria para uma renovação, que foi feita durante a semana, mas ressaltou que quatro equipes o procuraram neste período de indefinição:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Olha, quando vim para o Palmeiras, em 2012, tiveram quatro clubes que me procuraram. Eu estava apalavrado com o Palmeiras, um clube queria que eu fosse para lá. Eu nunca explanei nada disso, nunca falei nomes. Não gosto de falar nomes. Três da Série A e um da Série B. Eu só conversaria a partir de hoje, se não fosse procurado pelo Palmeiras (para renovar)", afirmou  o goleiro.

Além de Prass, o Palmeiras garantiu a permanência de Jailson e Edu Dracena. O trio renovou os vínculos até o fim do próximo ano. Por outro lado, Dudu ainda não está garantido para ficar na Academia.

Saiba mais:

Pai de Diego fala sobre futuro do meia

Palmeiras define prioridade no mercado

Militão está na mira de gigantes europeus

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!