Éverton Ribeiro leva prêmio de gol mais bonito do Brasileirão: Foi um ano de afirmação

Éverton Ribeiro leva prêmio de gol mais bonito do Brasileirão: "Foi um ano de afirmação"

Golaço do camisa 7 contra o Cruzeiro foi eleito o mais belo da competição. Antes do prêmio, meia deixou claro que a segunda temporada foi melhor do que a primeira pelo time carioca

FOX Sports

Um dos jogadores mais regulares do Flamengo na temporada, Éverton Ribeiro comandou a equipe no vice-campeonato do Brasileirão. E um gol marcado pelo camisa 7 foi coroado como o mais bonito da competição: o primeiro da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na penúltima rodada. Na ocasião, o meia passou por Thiago Neves, deu uma caneta em Egídio e chutou no ângulo do goleiro Fábio.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Antes da premiação, Éverton Ribeiro falou com a imprensa e destacou a temporada feita, a primeira desde o início do ano dentro do Ninho do Urubu: "Sim, foi um ano de afirmação, consegui render melhor, me firmar. Fico feliz de ter conseguido esse número de jogos, gols. Mas não saio satisfeito com os resultados", afirmo Éverton, destacando também a força da torcida:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"A torcida é sem palavras, a gente só pode agradecer todo o apoio, eles nos ajudando. É um sentimento de frustração de não ter conseguido devolver esse apoio. Que ano que vem a gente possa fazer melhor e dar títulos", finalizou.

Saiba mais:

Pai de Diego fala sobre futuro do meia

Palmeiras define prioridade no mercado

Militão está na mira de gigantes europeus

Crédito da foto: Staff Images/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!