Edu Gaspar exalta goleiro, dois meias e um atacante que brilharam no Brasileirão

Edu Gaspar exalta goleiro, dois meias e um atacante que brilharam no Brasileirão

Durante a premiação da CBF dos destaques da competição nacional, coordenador da Seleção afirmou que gostou muito do campeonato de alguns nomes

FOX Sports

Nesta segunda-feira (3 de dezembro), dia seguinte ao término do Campeonato Brasileiro, a CBF faz a premiação da competição vencida pelo Palmeias. Além dos atletas que brilharam no torneio, o coordenador de seleção Edu Gaspar esteve no local e rasgou elogios a quatro nomes.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Para o ex-jogador, o Brasileirão foi uma competição bem disputada e que teve diversos nomes se dando bem. Além dos clubes, ele acredita que quem se dá bem é a Seleção, pois o leque de boas opções aumenta para as próximas convocações feitas por Tite:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Foi um grande campeonato. Tivemos grandes atletas se destacando. Everton, Paquetá, Weverton, goleiro do Palmeiras, Bruno Henrique. Para nós é muito bom. Estamos com um número de atletas a ficar seguindo", afirmou.

O Palmeiras foi o campeão do Brasileirão pela décima vez da história. Flamengo, em segundo, Internacional, em terceiro, e Grêmio, em quarto, fecharam o G-4 que garantiu os times na fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019. São Paulo e Atlético-MG carimbaram o passaporte às fases iniciais.

Saiba mais:

Pai de Diego fala sobre futuro do meia

Palmeiras define prioridade no mercado

Militão está na mira de gigantes europeus

Crédito da foto: FOX Sports 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!