Lucas Barrios anuncia saída do ColoColo após seis meses

Lucas Barrios anuncia saída do Colo-Colo após seis meses

Atacante chileno concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (3 de dezembro) e afirmou que não estava contente no 'Cacique'

FOX Sports

O atacante Lucas Barrios anunciou nesta segunda-feira (3 de dezembro) sua saída do Colo-Colo, do Chile. O jogador chegou ao 'Cacique' no último mês de junho, ao ser contratado do Argentinos Juniors, e enfrentou o Corinthians, pela Conmebol Libertadores de 2018. Em entrevista coletiva, o centroavante afirmou que já não estava mais contente atuando com a camisa do time chileno.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Apesar da boa campanha no torneio continental, sendo eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final, o Colo-Colo não conseguiu repetir no campeonato local. O time ficou apenas na quinta colocação, não classificando para a edição de 2019 da Libertadores. Na última rodada, o Cacique perdeu de 2 a 0, em casa, para a Universidad Concepción.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a camisa do alvinegro chileno, Barrios disputou 18 partidas, marcando apenas em quatro oportunidades. O jogador já tinha passado pelo clube entre as temporadas 2008 e 2009, e nunca escondeu a vontade de voltar a defender as cores do Colo-Colo. No Brasil, o centroavante já defendeu as cores de Palmeiras e Grêmio.

Saiba mais:

Pai de Diego fala sobre futuro do meia

Palmeiras define prioridade no mercado

Militão está na mira de gigantes europeus

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!