Felipão confirma convite da selecao colombiana e diz que vai pensar com muita clareza

Felipão confirma convite da seleção colombiana e diz que 'vai pensar com muita clareza'

Treinador do Palmeiras admitiu que o tratamento dos palmeirenses pode pesar para uma possível continuidade no comando do clube

FOX Sports

O técnico Luiz Felipe Scolari retornou ao Brasil no meio da temporada para assumir o Palmeiras e acabou se sagrando campeão brasileiro com o clube. O bom momento a frente do Alviverde rendeu, inclusive, uma oferta para comandar a seleção colombiana. A informação, que foi antecipada na última semana por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, foi confirmada pelo treinador nesta segunda-feira (3 de dezembro).

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

De acordo com Felipão, a proposta aconteceu, mas uma decisão sobre aceitar ou não ainda não foi tomada. Segundo o comandante alviverde, ele ainda esperava o término do torneio nacional para definir o futuro.

“Tenho convite, sim. É um assunto que, agora que terminou o campeonato, a gente vai pensar com muita clareza. Nos últimos 20, 25 anos, eu devo ter passado 80% do tempo fora do Brasil. Então, tem que pensar também em alguns aspectos familiares”, disse o técnico em entrevista à ESPN.

Felipão ainda admitiu que a homenagem recebida da torcida do Palmeiras no último domingo (2 de dezembro), em um mosaico 3D nas arquibancadas do Allianz Parque, pode pesar para uma possível continuidade na equipe paulista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“(A homenagem) te faz pensar um pouco diferente de algo que tenhas preparado, de situações que podem acontecer na tua vida. Tu vê que estás em um clube que te recebe de braços abertos, que é uma casa para ti, onde tens identidade”, afirmou.

Saiba mais:

Pai de Diego fala sobre futuro do meia

Palmeiras define prioridade no mercado

Militão está na mira de gigantes europeus

Crédito da foto: divulgação/Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!