Higuaín pode deixar o Milan em 2019, diz TV italiana

Higuaín pode deixar o Milan em 2019, diz TV italiana

Os Rossoneri não estariam dispostos a exercer o direito de compra pelo centroavante argentino, que está emprestado da Juventus até o fim da temporada

FOX Sports

A passagem de Gonzalo Hinguaín pelo Milan pode acabar sendo mais curta do que se esperava. De acordo com o canal italiano Sportmediaset, os Rossoneri não pretendem exercer a opção de compra no fim da temporada, quando se encerra o empréstimo do atacante, que atualmente pertence à Juventus.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

As dúvidas da diretoria milanesa sobre o jogador se intensificaram justamente no duelo contra a Velha Senhora. Na ocasião, ‘Pipita’, como é chamado na Itália, não converteu uma cobrança de pênalti e perdeu a cabeça, sendo expulso no decorrer da partida.

Cerca de um mês antes, em uma entrevista ao Gazzetta dello Sport, o argentino revelou não ter escolhido a transferência para Milão. “O meu sentimento é de carinho porque eles (diretoria da Juventus) me trataram muito bem. Companheiros e torcedores me deram um enorme carinho, mas eu não pedi para ir embora e praticamente todo mundo diz que eles me expulsaram. No Milan me deram muito carinho desde o primeiro minuto e foi assim que me convenceram”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além disso, os números do atacante de 30 anos também não estariam agradando ao Milan. De acordo com o Sportmediaset, os sete gols em 14 partidas estariam abaixo das expectativas de diretoria e comissão técnica, para o que já poderia ter feito nesta altura da temporada.

Saiba mais:

Pai de Diego fala sobre futuro do meia

Palmeiras define prioridade no mercado

Militão está na mira de gigantes europeus

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!