Rabiot encerra negociacoes e deixara o PSG em 2019 afirma radio

Rabiot encerra negociações e deixará o PSG em 2019, afirma rádio

Segundo a RMC, o fato de ter ficado de fora do compromisso contra o Bordeaux, neste domingo (2), teria sido a 'gota d´água' para o meio-campista

FOX Sports

O futuro do meio-campista Adrien Rabiot parece mesmo longe do Paris Saint-Germain. Segundo informação divulgada pela rádio espanhola RMC, o francês teria se negado a sentar-se com a diretoria do clube parisiense para tratar sobre a renovação, após ter ficado de fora da partida da equipe contra o Bordeaux, pela Ligue 1, neste domingo (2 de dezembro), que terminou em empate em 2 a 2.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Ainda segundo o veículo, o jogador de 23 anos já havia tomado essa decisão, antes mesmo de ter sido deixado de fora pelo técnico Thomas Tuchel do jogo que marcou a perca dos primeiros pontos do PSG, na atual edição do Campeonato Francês. O fato teria sido apenas uma espécie de 'gota d'água'. Empresariado pela própria mãe, Rabiot tem claro que precisa deixar o clube parisiense para ter mais protagonismo no futebol europeu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Entre os possíveis destinos que poderá ter está o Barcelona, que após perder Iniesta para o futebol japonês, busca nomes de peso para reforçar o seu meio-campo. A tendência é que o futuro de Rabiot seja definido já em janeiro, quando abre a janela de transferências do inverno europeu.

Na atual temporada, o meio-campista tem 18 partidas disputadas pelo emblema parisiense, sendo 15 como titular, e anotou dois gols.

Saiba mais:

Pai de Diego fala sobre futuro do meia

Palmeiras define prioridade no mercado

Militão está na mira de gigantes europeus

Crédito Foto: Reuters 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!