Neymar não tem multa rescisória de RS 866 milhões, diz canal francês

Neymar não tem multa rescisória de R$ 866 milhões, diz canal francês

O programa Telefoot, da emissora francesa TF1, negou que haja uma cláusula no contrato do jogador que estabeleça uma multa rescisória para a sua saída

FOX Sports

Na última semana, a rádio espanhola Beteve afirmou que Neymar possui em seu contrato uma cláusula que o permite deixar o PSG por 200 milhões de euros, cerca de R$ 866 milhões, a partir do verão europeu de 2019. No entanto, o programa Telefoot, do canal francês TF1, tratou de frear a empolgação do torcedor do Barcelona, que torce pelo seu retorno ao time catalão.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

O veículo negou que este item tenha sido incluído no tratado entre o atleta e a equipe francesa. Pelo contrário, a emissora afirma que o atacante não possui nenhuma multa rescisória, o que dá liberdade ao clube parisiense a determinar o valor que entender melhor no caso de uma venda do brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Foi com a camisa culé que o atacante chegou a figurar pela primeira vez entre os três atletas do mundo e também viveu a melhor fase de sua carreira. Com isso, os rumores apontam para o desejo do jogador de voltar ao time da capital da Catalunha. Além disso, segundo o diário espanhol Mundo Deportivo, o Barça também deseja recuperar o seu ex-camisa 11.

Saiba mais:

Pai de Diego fala sobre futuro do meia

Palmeiras define prioridade no mercado

Militão está na mira de gigantes europeus

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!