O número de Palmeiras e Flamengo que mostram soberania no Brasileirão

O número de Palmeiras e Flamengo que mostram soberania no Brasileirão

Segundo dados estatísticos da empresa EST 3, Verdão e Rubro-Negro lideraram o torneio em um quesito importante para quem sonha com a taça: finalizações certas

FOX Sports

Uma das rivalidades que mais ganharam força nas últimas temporadas no Brasil, principalmente por disputas ponto a ponto pelos títulos de Campeonatos Brasileiros, Palmeiras e Flamengo demonstraram em 2018 o motivo pelo qual disputaram até a penúltima rodada o título nacional neste ano. Segundo dados estatísticos da empresa EST 3, os rivais Verdão e Rubro-Negro lideraram o torneio em um quesito importante para quem sonha com a taça: finalizações certas.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

O time comandado por Luiz Felipe Scolari, que ficou com o título do Brasileirão com uma rodada de antecedência, lidera esse fundamento entre as 20 equipes, com 206 arremates corretos em 38 rodadas, seguido de perto pelo Flamengo, com 194 chutes certos contra os gols adversários durante o Campeonato Brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Top-5 da competição ainda conta com Atlético-PR (188), Grêmio (186) e Atlético-MG (181), como times com os melhores aproveitamentos de finalizações durante as 38 rodadas do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais:

Pai de Diego fala sobre futuro do meia

Palmeiras define prioridade no mercado

Militão está na mira de gigantes europeus

(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!