Palmeiras tem prioridade definida para reforçar elenco após anunciar Arthur e Zé Rafael

Palmeiras tem prioridade definida para reforçar elenco após anunciar Arthur e Zé Rafael

Segundo informações reveladas recentemente por Paulo Vinícius Coelho, diretoria de futebol trabalha na contratação de um atacante velocista, que atue nas beiradas de campo

FOX Sports

Garantido na fase de grupos na edição de 2019 da Conmebol Libertadores, o Verdão definiu sua próxima prioridade no mercado de transferências. Segundo informações reveladas recentemente por Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, a diretoria de futebol trabalha na contratação de um atacante velocista, que atue nas beiradas de campo, para brigar por posição com Dudu e Willian.

A função no elenco está desocupada desde que o atacante Keno foi negociado com o Pyramids, do Egito. O jogador foi um dos destaques do Palmeiras durante o primeiro semestre, principalmente na campanha da Conmebol Libertadores. Desde então, os titulares perderam a 'sombra' da concorrência no plantel, cenário que deverá mudar para a próxima temporada.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

“Com certeza nós teremos propostas. Até o momento nós não abrimos para ninguém, até o termino do Campeonato Brasileiro que se encerrou com nosso título, com nossa festa. A ideia é a manutenção desse elenco, que todos os jogadores fiquem conosco. Renovamos o Fernando Prass, o Jailson, o Edu Dracena, está chegando o Arthur, o Zé Rafael. A ideia é trazer mais alguns jogadores para a gente ter um elenco sempre muito forte, sempre disputando. Esse é nosso objetivo. Agora, não vou falar nomes”, disse o presidente em entrevista ao FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além da contratação de um atacante que atue pelos lados do campo, o Palmeiras já confirmou as chegadas de outros reforços para 2019. Na última semana, a diretoria anunciou o meia Zé Rafael e o atacante Arthur como nomes certo para a temporada que se aproxima. Além deles, o Verdão acertou também a compra dos direitos com o Cruzeiro do lateral-direito Mayke, que assinou por cinco temporadas.

Saiba mais:

Pai de Diego fala sobre futuro do meia

Palmeiras define prioridade no mercado

Militão está na mira de gigantes europeus

(Crédito da imagem: Jales Valquer/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!