Arsenal vira o favorito e pode pagar RS 246 milhões pelo novo Dybala

Arsenal vira o favorito e pode pagar R$ 246 milhões pelo 'novo Dybala'

Aos 21 anos, o jovem turco Cengiz Ünder vem se destacando nesta temporada com a camisa da Roma, e chamando a atenção de vários outros gigantes da Europa

FOX Sports

Brigando para encostar nos primeiros colocados da Premier League, principalmente após vencer o clássico contra o rival Tottenham, o Arsenal já trabalha nos bastidores para reforçar ainda mais seu elenco. E segundo revela o jornal The Mirror, um nome desponta como favorito em Londres: Cengiz Ünder. Aos 21 anos, o jovem turco vem se destacando nesta temporada com a camisa da Roma, e chamando a atenção de vários outros gigantes da Europa.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

De acordo com a publicação, o Arsenal está na liderança da corrida para contratar o atacante, que é classificado na Itália como 'novo Dybala'. Para isso, os Gunnesr não poupariam recursos financeiros, e estariam dispostos a pagar nada menos do que R$ 246 milhões (50 milhões de libras) para acertar a contratação do jogador. O interesse é tanto que representantes do gigante inglês estiveram no estádio para acompanhar a partida da Roma contra a Inter de Milão, que contou com um gol de Ünder.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda segundo informa o jornal The Mirror, o Arsenal tem se esforçado mais por conta dos rivais direitos na disputa para tirar a joia turca da Roma, uma vez que Manchester United e Barcelona também teriam demonstrado interesse em contratar Cengiz Ünder.

Saiba mais:

Pai de Diego fala sobre futuro do meia

Palmeiras define prioridade no mercado

Militão está na mira de gigantes europeus

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!