Jornais colocam Modric como favorito à Bola de Ouro três franceses são os concorrentes

Jornais colocam Modric como favorito à Bola de Ouro; três franceses são os 'concorrentes'

Segundo revelam os jornais da Espanha, meia croata desponta com as maiores chances de encerrar uma década polarizada entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo no prêmio

FOX Sports

Um dos prêmios mais importantes da temporada no futebol mundial, a Bola de Ouro será entregue nesta segunda-feira (03) pela tradicional revista France Football, em evento na cidade de Paris. E segundo revelam os jornais da Espanha, quem desponta como grande favorito é Luka Modric, do Real Madrid. Os diários Mundo Deportivo e AS estampam em suas edições que o meia croata desponta com as maiores chances de encerrar uma década polarizada entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo no prêmio.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Ainda segundo os jornais, outros três nomes aparecem como concorrentes fortes ao título: Antoine Griezmann, Kylian Mbappé e Raphaël Varane, todos campeões com a França na Copa do Mundo de 2018, disputada na Rússia, e que superaram na grande decisão a Croácia de Modric, que foi eleito o melhor jogador da competição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além da premiação no Mundial da Rússia, o meia do Real Madrid também foi vencedor do The Best, concedido pela FIFA, e apontado como melhor jogador desta temporada pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS).

Saiba mais:

Pai de Diego fala sobre futuro do meia

Palmeiras define prioridade no mercado

Militão está na mira de gigantes europeus

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!